
Delegado Adailton Adan Fernando Adan
Informações repassadas pelo Delegado Arthur Galas, diretor do Departamento de Homicídios, dão conta de que o filho do delegado Adailton Adan, titular da 11ª Delegacia de Tancredo Neves, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (02), na Travessa 10 de Novembro, localizada no final de linha do bairro de Pau Miúdo. Fernando Adan, 23 anos, teria reagido a um assalto quando se dirigia para a ponto de ônibus, e levou um tiro no nariz. O jovem iria para a Universidade Federal da Bahia, onde cursava mediciana. O corpo da vítima permanece no local.
O delegado Alex Gabriel Sehade, responsável pelo caso, acredita que Fernando tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que a vítima só levou um tiro. Além disso, um ferimento no pulso do jovem indica que o seu relógio foi roubado. Ao contrário do que foi informado inicialmente, o notebook que Fernando carregava em sua mochila não foi levado pelo bandido.
Um suspeito já foi identificado pelas autoridades, mas não teve a sua identidade revelada. A equipe do delegado Marcelo Tannus (Delegacia de Homicídios), também participa das investigações.
*Atualizada às 18h44